Equipe » Locutores

 

Programa .:. Babados na Vibe .:.

Com Rodrigo Ribas

Rodrigo RibasNasci em Reserva/PR e aos 8 anos vim pra Limeira/SP onde moro até hj. Vim pra cá atrás de realizar meu sonho de trabalhar em televisão como ator/apresentador. Neste meio tempo trabalhei numa casa noturna de rock, sai para trabalhar em uma rádio FM e ser produtor de televisão . Atualmente trabalho no fins de semana como barman em uma casa noturna gls de limeira. Sempre adorei trabalhar com publico pois sou muito comunicativo e acho q isso fica claro no ar!A oportunidade de estar na Vibe hitz surgiu entre outubro e novembro de 2011. E é um prazer estar a frente do Babados da Vibe, nas tardes da emissora. Nele eu tenho tudo que planejei no meu programa de televisão, você passa a tarde ouvindo as musicas mais pedidas do momentos, e matando a saudade de outras. Você também fica muito bem informado sobre tudo o que acontece no meio LGBT.Enfim só tenho a agradecer a todos a receptividade e carinho e lembrando que você tem um encontro marcado comigo de segunda a sexta sempre as 14hrs, aqui na rádio Vibe Hitz – Sempre Ligado em você – O Poder do Som !

MSN: rodrigoribas@vibehitz.com.br

Programa .:. Control Mix .:.

Com DJ Kitano

Dj KitanoCom mais de 15 anos dedicados ao mundo da música, o paranaense Luiz Fernando Galdino, consagrado como DJ Kitano Sp, iniciou seu gosto musical ouvindo as rádios 97 Fm e a Jovem Pan. Embalado pelas batidas eletrônicas e os sintetizadores, começou a sua trajetória aos 14 anos quando organizava festinhas particulares levando seus CDs, discos e som para animar os amigos. Seu gosto musical se aguçou quando começou a freqüentar a noite por volta de 1995/1996 nas grandes baladas de música eletrônica, como: Toco, Over Night, Warrior, Broadway, Espaço Nation, A Loca, onde misturavam-se Anos 80,90, Techno, Tech House e Progressive.

Com um gosto musical puxado pelo o tech House, assistiu a grandes apresentações de consagrados deejays e freqüentou diversas festas e raves. Em meados de 2000 começou a freqüentar grandes baladas voltadas ao público GLS como: Ultralounge, Level Club, Blue Space, E-male, Diesel Base, onde se encantou com as batidas de House Tribal e House Vocal.

Suas inspirações são os grandes produtores: A dupla Thunderpuss (Chris Cox & Barris Harris), Tony Moran, Peter Rauhofer, Rosabel ( Abel & Ralphi Rosário), Seamus Haji, Victor Calderone, Rafael Lelis, Offer Nissim, Luis Erre, Enrry, Plasmic Honey, Club 69, Hex Hector e Edson Pride.

Fã dos grandes deejays: Douglas Penido, Renato Cecin, João Neto, Guto Bumaruf, Robix,Vlad, Morais, Rodolfo bravat, onde misturam Vocal, Tribal e Progressive.

Com mais de 110 sets mixados, jogados na internet, tornou-se popular, atingindo o nível de qualidade em suas mixagens, sempre com inovações, lançamentos e grandes hits.

Atualmente residente como Deejay e Locutor na Rádio Vibe Hitz com o Programa Control Mix! Animando as noites de Sábado dos ouvintes, sempre com apresentações surpreendente.

MSN: controlmix@vibehitz.com.br | Facebook

Programa .:. Jump Mix .:.

Com Rapha Ghaspari

Rapha GhaspariRapha Ghaspari está na programação da Vibe Hitz á mais ou menos 4 anos e desde ínicio sempre trouxe novidades do mundo da música eletrônica. Começou no Pride Hitz e hoje comanda o Jump Mix com uma proposta super pista e trazendo sempre os melhores mix do momento, sempre antenado, faz seus sets ao vivo que vai de Tommy Love, Patrick Sandim, Gustavo Scorpio, Groove Drums, Edson Pride á Ralphi Rosario, Taito Tikaro, Petter Raouhoffer,Dani Verde, Enrry,  Oscar Velazques , Club 69, Luis Erre,  Plasmic Honey entre outros. Na programação 2012 vem com o novo projeto “Tricotando”. Será o programa super descontraído, muita fofoca de celebridades, DJs, Promoters, Rádios, Locutores, novelas e claro as tendências da música do Brasil e do mundo.

MSN: jumpmix@vibehitz.com.br | Facebook

Programa .:. Juke Box .:.

Com Tony Santana

Tony SantanaDesde criança sempre fui muito ligado a música, eu ouvia as músicas tocando nas rádios e as queria para mim, foi então que comecei a gravar minhas primeiras fitas e a fazer minhas primeiras montagens, pouco tempo depois comecei a tocar em festas de amigos e fui evoluindo. Em meados de 1998 comecei a produzir eventos me focando na área de produção.Minhas influências musicais começaram a se concretizar a partir de 2003 onde conheci os trabalhos dos DJ OfferNissim,HexHector’s, Marcão Resende, Club Mix, Original Mix Gustavo Escopion entre outros. No ano de 2006 após concluir o Curso de DJ na Universidade Estácio de Sá no Rio de Janeiro,volto a Cena musical na noite carioca. Em 2011 fui Convidado trabalhar em rádios (locução e produção).Minha linha musical varia entre as vertentes do Progressive, House, Eletro-house, Dance e Tribal.

MSN: jukebox@vibehitz.com.br | Facebook